Sobre


Meu nome é Samuel, tenho 28 anos, sou do Rio de Janeiro / RJ - Brasil.
Curto muito esse mundo de fotografia e vídeos pornô gay, por esse motivo comecei a procurar na net sites com imagens para baixar. Senti dificuldade em encontrar fotos bonitas e de boa qualidade (alta resolução), quando percebi que estava com uma quantidade considerável em meus arquivos, decidi criar o meu próprio blog. Conversei com o meu namorado sobre o assunto e ele topou ser o meu designer, em seguida comecei a pensar no nome que daria. A explicação em resumo é a seguinte: o Leite tem total referência ao esperma originado pelo orgasmo masculino e a Nata é aquilo que separa do Leite quando ele ferve! Logo poderia dizer que é algo que está acima do Leite, logo surgiu a ideia do Nata do Leite. Após esse processo o blog foi criado em Maio de 2010, com a principal característica de conter apenas fotos relacionadas com o mundo gay masculino, mas aos poucos os visitantes, que chamo de Natadores, sentiram falta de vídeos, como críticas são sempre bem vindas os mesmos vem sendo postados ao longo desse período. Infelizmente em 2012 o blog foi excluído e então criei o A Nata do Leite versão 2.0 em agosto!


MISSÂO
Reunir conteúdo gay masculino de qualidade, valorizando a diversidade do tema para satisfazer a todos os gostos dos visitantes.


VISÃO
Ser um blog de referência quando o assunto for conteúdo gay masculino, buscando a comunicação e interação entre seus membros.

VALORES
Qualidade: Compromisso com imagens e vídeos de qualidade, evitando conteúdos de baixa resolução;

Excelência: Buscar sempre melhorias para o blog, levando em consideração a opinião dos membros, para garantir a satisfação do público;

Selo Nata Leite: Compromisso em publicar apenas conteúdo aprovado pelos idealizadores do blog, sem ferir as leis vigentes e sem incluir dados que não sejam do agrado dos donos do blog;

Parcerias: Buscar parcerias a fim de trocar informações, idéias e conteúdos para tornar o blog cada vez mais excelente;





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...